Atualizando informações ...

Kit clorador, mangueira e escova jacuzzi (00712208, 99702342 e 99800021)

Ref: comp041P
Marca: Jacuzzi

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Somos A Secob Bombas, uma empresa com mais de 10 anos de atividade no mercado, especializados na venda, reparo e instalações de bombas, filtros, saunas e aquecedores de piscina, procuramos sempre dar a melhor experiência de compra para que você possa curtir o seu lazer!

 

Kit clorador, mangueira e escova jacuzzi

 

Vendemos as mangueiras  por metro unitário, caso queria 10 metros de mangueira favor selecionar 10 unidades da mesma, a mangueira será cortada de acordo com a quantidade de metros escolhida no ato da compra, diametro 50mm.

 

A Escova Aço Inox 12 cm é produzida com base em plástico e cerdas em aço inox. Foi desenvolvido para ser utilizada na limpeza removendo a sujeira mais grossa.

como incrustações de algas no rejunte dos azulejos. Ideal para piscinas de alvenaria e concreto.

 

Clorador flutuante para auxiliar a filtração da piscina, clorador Flutuante é um produto da Jacuzzi que irá proporcionar comodidade e praticidade no processo de tratamento da água da sua piscina. O produto permite que você fique tranquilo com relação a quantidade de cloro que será submetida a água. Com o seletor regulado você precisa apenas abastecer clorador com o tablete de cloro, e coloca-lo na água, assim o equipamento distribuirá o cloro em doses periódicas, mantendo o tratamento até nos dias em que não exista a manutenção da piscina.

Para tabletes de 200 g.

16 cm. de diâmetro x 17 de altura.

 

O kit acompanha:

1) Mangueira de piscina Jacuzzi 5 metros diametro de 50mm

2) Escova Esfregão Aço Inox Sab 120 Mm Para Piscinas - Jacuzzi

3) Clorador Flutuante Jacuzzi

 

Perguntas frequentes:

1) Esse kit acompanha quantos metros de mangueira?

acompanha 5 metros, com diametro de 50mm.

 

2) Os produtos são novos?

Sim.

 

TAGS

filtro jacuzzi; filtro de piscina; filtro para piscina; piscina jacuzzi; filtro bomba; filtro de areia; jacuzzi; bomba jacuzzi; bomba de piscina; bomba para piscina; filtro de alvenaria; piscina; equipamento jacuzzi; filtro para jacuzzi; assistente técnico jacuzzi;

Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade