Política de Troca, Reembolso e Devoluções

Nós da SECOB SERVIÇOS E COMÉRCIO DE BOMBAS LTDA escolhemos cada produto com dedicação e carinho, priorizando a qualidade e trabalhando sério para que você tenha uma excelente experiência de compra na nossa loja. Mas se por algum motivo você optar por trocar ou devolver, basta seguir nossas instruções. Nossa política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor. (Consulte aqui http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDCcompleto.pdf)

 

1.DEVOLUÇÃO:


Você deverá solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Lembrando que a data de recebimento é a informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha ocorrido pelo destinatário, mas sim por terceiros. Entre em contato através do e-mail: marketing3@secobbombas.com.br com os seguintes dados: 

- Nome completo

- Número do pedido

- Data da compra

- Nome do item ou código

- Motivo da devolução

Aguarde o contato da nossa equipe com mais instruções e autorização do envio do produto. 

Importante:

- Não cobrimos custo com embalagem para devolução do produto. Sugerimos utilizar a mesma embalagem que recebeu. Caso utilize outra, proteja o produto para eventuais danos durante o transporte. 

- Não nos responsabilizamos por extravios.

- O produto enviado deve estar sem partes danificadas por uso ou faltantes

- Os custos de frete em caso de devolução, defeito, avaria ou pedido em desacordo (seguindo todas as condições acima) são de total responsabilidade da Secob Serviços e Comércios de Bombas LTDA. 

- Para ser rembolsado o consumidor deve devolver o produto em perfeitas condições e depois de avaliado pelo departamento técnico, é realizado em no máximo 30 dias para pagamentos em Pix / Boleto Bancário. Para cartões de crédito, é solicitado junto a sua adminsitradora e o mesmo é realiazado de uma a duas faturas (Verificar com a administradora a politica de estorno).

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC atrávés do e-mail marketing3@secobbombas.com.br ou pelo telefone (11) 3481-4131em horário comercial. 

 

2.TROCA POR MOTIVO DE EXPECTATIVAS PESSOAIS


Você deverá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da compra. Lembrando que a data de recebimento é a informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha ocorrido pelo destinatário, mas sim por terceiros. Entre em contato através do e-mail: marketing3@secobbombas.com.br; com os seguintes dados: 

- Nome completo

- Número do pedido

- Data da compra

- Nome do item ou código

- Motivo da devolução

Aguarde o contato da nossa equipe com mais instruções e autorização do envio do produto. 

Importante:

- Não cobrimos custo com embalagem para devolução do produto. Sugerimos utilizar a mesma embalagem que recebeu. Caso utilize outra, proteja o produto para eventuais danos durante o transporte. 

- Não nos responsabilizamos por extravios.

- O produto enviado deve estar sem partes danificadas por uso ou faltantes

- As despesas com envio e reenvio por motivo de gosto, expectativa ou tamanho são por conta do cliente.

Para ser rembolsado o consumidor deve devolver o produto em perfeitas condições e depois de avaliado pelo departamento técnico, é realizado em no máximo 30 dias para pagamentos em Pix / Boleto Bancário. Para cartões de crédito, é solicitado junto a sua adminsitradora e o mesmo é realiazado de uma a duas faturas (Verificar com a administradora a politica de estorno).

3.TROCA POR ERRO DE SEPARAÇÃO DO PEDIDO, DEFEITO OU AVARIA


Você deverá solicitar a troca em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da compra ou, se o defeito for oculto, em até 90 (noventa) dias após a constatação do vício ou defeito.

A troca só será realizada em caso de vício ou defeito de fabricação, excetuando-se, portanto, a hipótese de mau uso.

Lembrando que a data de recebimento é a informada pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento não tenha ocorrido pelo destinatário, mas sim por terceiros. Entre em contato através do e-mail marketing3@secobbombas.com.br com os seguintes dados: 

- Nome completo

- Número do pedido

- Data da compra

- Nome do item ou código

- Motivo da devolução

Aguarde o contato da nossa equipe com mais instruções e autorização do envio do produto. 

Importante:

- Não cobrimos custo com embalagem para devolução do produto. Sugerimos utilizar a mesma embalagem que recebeu. Caso utilize outra, proteja o produto para eventuais danos durante o transporte. 

- Não nos responsabilizamos por extravios.

- O produto enviado deve estar sem partes danificadas por uso ou faltantes

- Em caso de troca por erro de separação do pedido, defeito ou avaria, será feita sem nenhuma despesa para o cliente. 

Para ser rembolsado o consumidor deve devolver o produto em perfeitas condições e depois de avaliado pelo departamento técnico, é realizado em no máximo 30 dias para pagamentos em Pix / Boleto Bancário. Para cartões de crédito, é solicitado junto a sua adminsitradora e o mesmo é realiazado de uma a duas faturas (Verificar com a administradora a politica de estorno).

----

Caso o produto seja devolvido sem a formalização do pedido ou fora do prazo, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

Qualquer dúvida quanto a esta política poderá ser esclarecida pelo nosso SAC atrávés do e-mail marketing3@secobbombas.com.br ou pelo telefone (11) 3481-4131 em horário comercial. 

Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade