Atualizando informações ...

Bomba Submersível KSB FI T500 Pot. 0,5 CV Trifásica 220 V

Ref: 01631368
Marca: Ksb
Modelo: FI T500 0,5 CV Trifasica 220 V

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Somos A Secob Bombas, uma empresa com mais de 10 anos de atividade no mercado, especializados na venda, reparo e instalações de bombas, filtros, saunas e aquecedores de piscina, procuramos sempre dar a melhor experiência de compra para que você possa curtir o seu lazer !

 

Nome: Bomba submersa - FI T500 Pot. 0,5 CV Trifásica 220 V - KSB 

 

Aplicação:

As bombas submersíveis Krt Drainer Hidráulicas K e E, são recomendadas para aplicações em drenagem de esgotos, fossas sépticas e galerias subterrâneas, bombeamento de águas limpas ou sujas, com sólidos em suspensão. As Krt Drainer com hidráulica F e FI, são recomendadas para aplicação em drenagem de galerias subterrâneas e bombeamento de águas limpas ou sujas com sólidos em suspensão.Aplicações:-Indústria em geral;-Residências;-Construção civil;-Garagens subterrâneas e subsolos.

 

Descrição geral:

 

Moto-bomba centrífuga submersível, bipartida radialmente dotada de hidráulica “não obstruível”, em execução transportável, diâmetro máximo de sólidos em suspensão 35 mm para hidráulica K.A hidráulica F possui um crivo na sucção com furos que permitem a passagem de sólidos até 10 mm para hidráulicas Fi 1000N e Fi 1500.1N e 9 mm para hidráulica F 1500. Para a hidráulica Fi 300, filtro direto no corpo de sucção com passagem de sólidos de 10 mm e para as hidráulicas Fi 500 e Fi 1000.1 diâmetro máximo de sólidos de 35 mm.A hidráulica E, permite a passagem de sólidos até 50 mm.

Perguntas frequentes:

1 - Os produtos são novos?

R: Todos os produtos são novos e com garantia.

 

2 - A mercadoria está disponível à pronta entrega?

R: Todas as mercadorias são para pronta entrega.

 

3 - O produto acompanha nota fiscal?

R: Toda a mercadoria é acompanhada de nota fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado na compra.

Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade