Atualizando informações ...

Kit controle de LED + 3 Refletores Tholz 6W RGB Pratic Pool

Ref: comp146
Marca: THOLZ

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

Somos A Secob Bombas, uma empresa com mais de 10 anos de atividade no mercado, especializados na venda, reparo e instalações de bombas, filtros, saunas e aquecedores de piscina, procuramos sempre dar a melhor experiência de compra para que você possa curtir o seu lazer!

 

Kit CONTROL. LOGICO PROGRAMAVEL PDX1299N-90240VCA - P720 + 3 Refletores Tholz 6W RGB Premium

 

CONTROLADOR LOGICO PROGRAMAVEL PDX1299N-90240VCA - P720

O Basic Timer Plus foi projetado para automatizar piscinas, realizando o acionamento do filtro, saída auxiliar e refletores RGB ou monocromáticos, selecionando as cores automaticamente através do controle remoto.

 

TEMPO DE DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO

A saída de iluminação e a saída a relé auxiliar sempre desligarão automaticamente após seis horas. Enquanto que a saída do filtro somente desligará automaticamente após seis horas se o modo timer estiver desabilitado.

 

CONFIGURAÇÃO MODO DE ILUMINAÇÃO

O Basic Timer Plus pode controlar refletores RGB ou monocromáticos. De fábrica o equipamento é configurado para o modo RGB, caso seja necessário alterar para o modo monocromático é necessário pressionar a tecla por 10 segundos com a iluminação desligada. Os quatro leds irão piscar indicando que a alteração foi realizada, quando piscar 4 vezes o controlador estará configurado para o modo monocromático e, quando piscar 5 vezes estará configurado para o modo RGB.

 

CADASTRO DO CONTROLE REMOTO

O controle remoto que acompanha o produto já vai cadastrado de fábrica para uso imediato, não necessitando de qualquer ajuste. Caso seja necessário fazer a substituição do controle, este deverá ser cadastrado no módulo antes do uso, caso contrário, não funcionará.

Para realizar o cadastro de um novo controle remoto, ligue o módulo de comando pressionando a tecla e a mantenha pressionada depois de ligar, caso contrário, o equipamento sairá do modo de cadastramento. Os quatro leds do módulo ligarão indicando que está em modo de cadastramento, então pressione qualquer tecla do controle remoto. Os quatro leds piscarão três vezes, indicando que o controle foi cadastrado com sucesso e o módulo saiu do modo de cadastramento. Depois disso, solte a tecla.

Para apagar o cadastro de todos os controles, ligue o módulo de comando pressionando a tecla e a mantenha pressionada depois de ligar, caso contrário, o equipamento sairá do modo de cadastramento. Os quatro leds do módulo ligarão indicando que está em modo de cadastramento, então aguarde dez segundos. Os quatro leds desligarão sequencialmente da direita para a esquerda, indicando que todos os cadastros foram apagados. Depois disso, solte a tecla.

 

CONSIDERAÇÕES SOBRE A INSTALAÇÃO

* Este Módulo deve ser instalado em local seco, livre de umidade e afastado de respingos d?água.

* Para obter o máximo alcance do controle remoto, o Módulo não pode ser instalado dentro de quadros ou próximo a partes metálicas. É recomendado também ficar afastado de vigas e laje. Objetos metálicos de grande massa interferem na recepção do sinal, prejudicando consideravelmente o alcance do controle remoto.

* A saída comum (C) para os refletores é de 12V e as saídas RGB são 0V, indicadas para refletores do tipo Anodo Comum.

* A instalação e manutenção deverão ser feita por técnico especializado. Jamais instale ou faça manutenções no equipamento ou partes que estejam conectadas a ele sem antes desligar a rede elétrica, sob risco de choque elétrico.

* A norma NBR5410 deverá ser respeitada nas instalações elétricas.

* A seção dos fios deverá ser dimensionada de acordo com a carga a ser ligada no equipamento, tomando o devido cuidado para jamais ultrapassar a potência máxima fornecida pelo equipamento.

* Um disjuntor DR deve ser implementado para segurança dos usuários, dimensionado de acordo com a potência da carga.

Utilizando o módulo de comando, pressione a tecla (2) para ligar e trocar a função da iluminação. Mantenha a tecla (2) pressionada para desligar a iluminação.

 

MODOS DE ILUMINAÇÃO

O controlador possui dois modos de iluminação: RGB e Monocromático. Para alterar entre os modos, o controlador deve-se estar com a iluminação desligada.

Pressione a tecla (2) por 10 segundos, o LED Fonte (1) irá piscar 3 vezes confirmando alteração para o modo monocromático.

Para alterar o controlador para o modo RGB, deve ser realizado o mesmo processo, o LED Fonte (1) irá piscar 4 vezes confirmando alteração para o modo RGB.

 

 

TEMPO DE DESLIGAMENTO AUTOMÁTICO

A saída de iluminação desliga automaticamente se estiver ligada por mais de 6 horas.

Pois, quando é acionada a saída também é iniciado um temporizador e caso essa saída não tenha sido desligada de forma manual, ao final deste tempo, ela será automaticamente desligada.

Para desabilitar o desligamento automático basta pressionar a tecla (3), por 5 vezes consecutivas.

O LED Fonte (1) irá piscar 4 vezes confirmando a ação. Para habilitar o desligamento automático deve ser realizado o mesmo processo, o LED Fonte (1) irá piscar 3 vezes confirmando a ação.

 

CONSIDERAÇÕES SOBRE O PRODUTO

* O controle remoto é resistente a respingos e quedas dentro da água, podendo inclusive ficar submerso, sem gerar quaisquer danos ao equipamento. No entanto, não é recomendado que o mesmo seja forçado a ficar submerso, como por exemplo uma pessoa mergulhar levando o controle junto ao seu corpo.

* O controle remoto pode ficar exposto ao sol, ao lado ou mesmo dentro da piscina sem que ocorram danos, mas jamais forçado a ficar submerso.

* Não deverão ser usados objetos cortantes para selecionar as funções do controle remoto, pois caso contrário, por menor que seja o corte, poderá entrar água no controle vindo a danificá-lo. Da mesma forma, o visor de policarbonato jamais deverá ser removido, pois o mesmo é colocado com uma cola especial resistente a água.

* Caso seja necessário trocar a bateria, abrir os parafusos do controle com cuidado, substituir a bateria por uma igual ou equivalente. No momento de fechar os parafusos, deverá ser tomado cuidado para que o anel e os dois tampões de silicone estejam colocados adequadamente e os parafusos apertados corretamente para evitar a entrada de água no produto.

 

+

 

Refletor Tholz 6W RGB Premium

Os refletores Tholz foram desenvolvidos com que há de melhor em tecnologia, seu design foi inspirado no que existe de mais sofisticado no mercado e fornece uma excelente iluminação para sua piscina agregado a um baixo consumo de energia. Seu desenho é elegante e compacto permitindo uma fácil instalação, os materiais utilizados na construção foram criticamente testados para suportar os produtos químicos utilizados em piscinas, seu aquecimento é controlado pelo contato com a água o que lhe garante uma elevada vida útil.

 

MECÂNICAS REFLETORES

Material do corpo do refletor  6W

Policarbonato com Canopla de Aço Inoxidável AISI 316

Material da lente Policarbonato

Material da vedação Viton

Comprimento do cabo 2,10

 

ELÉTRICAS

Grau de proteção IP68

Alimentação refletor RGB 12Vcc ? Ânodo Comum

Alimentação refletor monocromático 12Vcc

Opções de LED RGB, Branco 6000K e azul

 

* Os dados de área e potência são baseados com o refletor ligado na cor branca. *

* O desempenho do refletor pode variar conforme formato e revestimento da piscina, assim como a altura da instalação.

 

Perguntas frequentes:

1 O produto é novo?

Resposta: Sim.

 

2) O produto acompanha o adaptador?

Resposta: Sim, um adaptador de encaixe e um de rosca.

 

3) O produto é RGB?

Resposta: Sim.

 

4) O kit acompanha o que?

Resposta: Acompanha 3 refletores tholz 6w e 1 controlador logico tholz

 

 

Garantia
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...
Ao usar esta loja virtual, você; aceita automaticamente o uso de cookies. Acessar nossa Política de Privacidade