Saiba como retirar seu pedido gratuitamente na nossa loja física
Realizar sua compra online normalmente;
Na tela de finalização do pedido, na seção "Endereço de Entrega", clicar em "Retirada em loja";
Finalizar a compra;
O produto estará disponível para retirada em nossa loja física EM ATÉ 24 HORAS (NO DIA SEGUINTE) SOMENTE PARA PEDIDOS APROVADOS ATÉ 12:00. Após este período, SERÁ NECESSÁRIO ESPERAR UM DIA ÚTIL PARA RETIRADAS.
Caso a compra seja realizada na Sexta Feira depois do horário mencionado acima, a mercadoria estará disponível para retirada no próximo DIA ÚTIL vigente.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
O cliente deverá apresentar a nota fiscal ou o pedido realizado, juntamente com um documento com foto. Em caso de terceiros, será necessário a apresentação dos mesmos documentos e a informação prévia no Whatsapp (11) 2609-3950
O vendedor irá pegar os produtos do seu pedido e lhe mostrar cada um deles, e você deverá conferi-los nesta oportunidade;
Pedidos que não forem retirados em até 30 (trinta) dias da data de disponibilização mencionada no e-mail enviado serão devolvidos à nossa central, e nós faremos o cancelamento da compra e respectivo estorno do valor para o cliente;
Nossa loja está localizada no endereço:
Rua Vargem Grande, 7 – Tatuapé (Ao lado do Metrô Carrão)
São Paulo - SP,
Cep: 03316-020
De Segunda á Sexta, das 08h15 as 18h
Sábado: das 08h as 13h