
Bomba Jacuzzi 3F-M2 - 1/3 Cv - 220V Monofásica
Bomba Para Piscina Jacuzzi 3F-M 1/3 Cv Monofásica 220V
A Secob Bombas é especializada em bomba de piscina e manutenção de piscinas. Consulte nossos consultores de vendas no número (11) 3481-4131 / (11) 94089-3425.
Modelo: 3F-M
Potencia: 1/3 CV
Tensão: Monofásica 220V
ROTAÇÃO NOMINAL 1760 rpm
MONOBLOCO COM MOTOR ELÉTRICO (60 Hz)
BOCAIS FLANGEADOS
A bomba para piscina Jacuzzi da série F são centrífugas, com bocais de sucção e descarga flangeados, utilizadas com os filtros de areia da série SR, conforme mostrado em tabela anexa. São totalmente construídas em ferro fundido com vedação por selo mecânico, que impede qualquer vazamento.
Os bocais de sucção e descarga têm flanges segundo a Norma ANSI B16.1 – classe 125. Mediante solicitação, os flanges poderão ser fornecidos com furação conforme Norma DIN 2533 ou ABNT PB-15 (para tubos de PVC rígido flangeados).
No bocal de sucção deve ser montado um pré-filtro da série SO. Para o bocal de descarga, são disponíveis flanges modelo FR, de adaptação do flange ANSI para rosca BSP.
As bombas da série F têm construção monobloco, com motor elétrico para redes de energia elétrica trifásica, 60 Hz, tensões 220/380V.
Na potência de 25 cv o motor elétrico é para tensões de 220/380/440/760V. Normalmente os motores são totalmente fechados, com ventilação externa (grau de proteção IP54).
Por não serem auto-escorvantes, as bombas da série F devem sempre ser instaladas abaixo do nível da água da piscina (afogadas).
Características



